UPME Login
Área de Clientes
Está área é destinada aos Clientes da MAK Consultoria, possibilitando aos mesmos, poderem visualizar arquivos e documentos. Seu cadasro, foi feito pela Mak Consultoria, portanto solicite seu login e senha para acesso da Área Restrita. Ao acessar sua Área Restrita irá identificar seu cadastro de modo que caso algum dado não esteja correto entre em contato com o Depto. de Cadastro da Mak Consultoria para atualizar seus dados Cadastrais. Respeitosamente Mak Consultoria Depto de Ti
Mak Consultoria | Pisos e Revestimentos
15136
page,page-id-15136,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,columns-4,qode-theme-ver-8.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.2,vc_responsive

Pisos e Revestimentos

Pisos e Revestimentos



É comum usar materiais mais tradicionais para revestir o piso: madeira, porcelanato, cimento queimado, cerâmica… No entanto, com um pouco de criatividade, dá para deixá-lo com um visual original, transformando-o em estrela da decoração, em qualquer ambiente.

Instalação de pisos e revestimentos
Porcelanato
Cimento Queimado
Cerâmica
Pisos de Madeira



COLOCAÇÃO DE PORCELANATO

É um revestimento nobre e versátil, que pode ser usado em qualquer ambiente, com padronagem, textura e acabamento bem diversificados, que se adéquam ao estilo de decoração escolhido (natural, rústico, acetinado, fosco, polido). Além de material bem resistente, tem manutenção simples.



INSTALAÇÃO DE CERÂMICA

É a opção de revestimento mais econômica do mercado e está disponível nas versões esmaltadas e não esmaltadas. Indicada tanto para ambientes internos, quanto externos.
Pode ser aplicada direto no contra piso ou no piso antigo.



INSTALAÇÃO DE LADRILHO HIDRÁULICO

Muito utilizado para revestimentos de calçadas, de pisos e paredes, é uma placa de concreto de alta resistência ao desgaste, assentada com argamassa sobre base de concreto.



pisp-banheiro

INSTALAÇÃO DE CIMENTO QUEIMADO

Revestimento de cimento queimado a base de cimento portland, com aspecto pastoso que misturado ao cimento CPIII peneirado confere uma massa de fácil aplicação sem a necessidade de juntas de dilatação (monolítico) e trazendo as características nuances de cor do tradicional cimento queimado. Através de Polímeros acrílicos, cargas minerais, fibras, pigmentos e aditivos especiais, o produto oferece excelente qualidade sem as indesejáveis trincas (desde que seja aplicado sobre bases integras e firmes) para ambientes de tráfego médio a alto, ou em paredes, tetos, nichos e bancadas. Espessura de 2 mm.

É indicado como revestimento de cimento queimado para pisos e fachadas, podendo ser aplicado sobre revestimento cerâmico, painéis de MDF, drywall, gesso acartonato, pinturas, texturas em geral e contra-pisos.



INSTALAÇÃO DE PISOS DE MADEIRA

Pisos de madeira, oferecem requinte e beleza aos ambientes . 
O piso de madeira é aposta certa para melhorar a aparência de sua casa ou apartamento – e, de quebra, valorizar o imóvel. Além de bonitos e duradouros, os pisos de madeira deixam o ambiente aconchegante.

Os pisos de madeira não somente são uma bela adição à maioria das residências – eles também são saudáveis. Se você ou alguém de sua casa sofre de alergias, deve considerar a substituição daquele velho carpete por piso de madeira. Os pisos de madeira são mais recomendáveis que outros tipos de pisos para as pessoas com alergias. Diferentemente dos carpetes, a madeira é fácil de limpar e reduz a poeira, ácaros, mofo, pólen e caspa animal que podem se acumular no ambiente doméstico.
Os pisos de madeira podem ser arranhados, mas os arranhões são muito fáceis de reparar.



pisos-laminados-2

INSTALAÇÃO DE PISO LAMINADO

O piso laminado normalmente é construído com um núcleo de hdf (high density fiberboard, uma espécie de aglomerado de alta densidade e resistência), prensado entre uma folha de laminado de melamínico, papel fotográfico de alta qualidade com uma imagem de madeira, pedra ou outro piso natural, e uma cobertura de laminado melamínico. Há alguns novos produtos híbridos que substituem o papel fotográfico por uma fatia muito fina de chapa de madeira real.
O piso laminado não amarela nem desbota com a luz solar ou outros elementos.
Se um piso laminado for arranhado ou rasgar, não será consertado facilmente, precisará ser feito a troca da tábua.


pisos-design